Beleza que inspira

Você com certeza conhece uma mulher incrível que tem uma história muito inspiradora e de superação. Daquelas trajetórias emocionantes e que merece ser contada na televisão. E você pode ajudar a divulgar a vida dessa mulher de fibra. Mas para participar é preciso seguir algumas regras.

Regulamento:

Você deve ser um Executivo da Amakha Paris e pode indicar a história emocionante de uma mulher, pode ser sua esposa, mãe, amiga, filha. Lembrando que ela deve ter mais de 18 anos e pode ser ou não Executiva Amakha Paris. Ela terá a oportunidade de participar do programa Duelo de Salões e ainda ser presenteada com uma experiência única de transformação total, valorizando a autoestima dela.

E tudo isso será feito ao lado da Presidente da Amakha Paris Denise Bortoletto, que ao lado do Embaixador Capilar Josh Rodriguez e o Maquiador Oficial Danilo Donadeli vão promover uma verdadeira transformação nesta mulher, que ganhará desde um look novo no cabelo, uma maquiagem incrível e roupas com uma consultoria de estilo.

Por isso, capriche nessa história e não deixe de escrever com riqueza de detalhes o porquê essa mulher merece fazer parte do programa.

Ao todo serão 8 selecionadas.

Você pode preencher o formulário de inscrição até o dia 31/03/2021.

Prêmios

Além da participação no programa, as 8 selecionadas receberão uma transformação de cabelo, maquiagem e também ganhará roupas com uma consultoria de estilo. Caso a selecionada não seja um Executiva Amakha Paris, ela receberá R$1000,00 (valor consumidor final) em produtos da marca para começar o seu próprio negócio. As selecionadas ainda ganharão uma mentoria com uma de nossas Divas Treinadoras, possibilitando o crescimento empreendedor e a independência financeira.

Cada selecionada será cadastrada na Amakha Paris na equipe de quem a indicou. E o Executivo que escreveu a história da participante selecionada receberá 1000 AMKs no Escritório Virtual.

Mulheres residentes fora do Estado de SP, tendo suas histórias escolhidas, terão suas despesas de passagem aérea e hospedagem pagas pela Amakha Paris.

Divas Treinadoras

Para que as Divas Treinadoras possam realizar a mentoria no Duelos de Salões, elas devem atingir VIP 1000 até 31/01/2021 e as 8 Divas Treinadoras com maior volume de compra pessoal vão garantir a participação.

Critério de desempate: performance na trilha do sucesso. E se ainda assim houver empate, volume de compras de linha capilar.

Cadastre a história que te inspira

Duelo de Salões

  • Ao enviar a foto para a Amakha Paris, você autoriza a utilização da imagem em nossas redes sociais, grupos de Whatsapp, Telegram, nos sites e demais ações com o Duelo de Salões.